24.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPolicialPonta Grossa registra mais um homicídio; é o 4º em quatro dias

Ponta Grossa registra mais um homicídio; é o 4º em quatro dias

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado sem vida na noite desta segunda-feira (1º), em Ponta Grossa, na região do Parque Auto Estrada. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um homicídio – o quarto, em quatro dias. A vítima foi localizada com sinais de três disparos de arma de fogo. Equipes de segurança foram acionadas e iniciaram as investigações sobre o caso.

Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, populares acionaram a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, pois escutaram disparos de arma de fogo. Após diligência na região da rua Sertanópolis, os agentes de segurança encontraram a vítima caída num matagal, com sinais de disparos de arma de fogo.

Diante disso, equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. Agora, os órgãos dão início às investigações do caso – populares relataram que o suspeito da autoria do homicídio estava dentro de um carro vermelho. Até o fechamento desta notícia, o suspeito ainda não foi localizado.

Reportagem: A Rede

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas