24.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioCidadesTrês BarrasWestRock deve movimentar 1,8 mil funcionários durante parada em Três Barras

WestRock deve movimentar 1,8 mil funcionários durante parada em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação

“Comprometida com a manutenção de um diálogo aberto e transparente com a comunidade onde atua”, a WestRock informa a população que, entre os dias 7 a 22 de abril irá realizar a Parada Geral e obrigatória para manutenção das máquinas e equipamentos da fábrica de papel de Três Barras.

Trata-se de uma manutenção geral com o objetivo de atender a todos os requisitos das normas de segurança na unidade. O foco das atividades é manter a produtividade, excelência operacional, desempenho ambiental e, “acima de tudo, garantir a segurança das pessoas”, diz comunicado. Equipes especializadas conduzirão essas manutenções, trabalhando 24 horas por dia.

Durante esse período, é possível que ocorram oscilações de ruído e odor. A empresa reforça que continuará monitorando a manutenção, respeitando os limites estabelecidos pela legislação.

Vale ressaltar que, para esta Parada Geral, espera-se a presença de aproximadamente 1,8 mil profissionais temporários e cerca de 50 empresas de diferentes segmentos durante os momentos de maior demanda.

“A WestRock mantém um diálogo aberto e transparente com seus funcionários e a comunidade, permanecendo à disposição para esclarecimentos por meio de ligações no número 0800 644 5400”, conclui a empresa.

Com informações Assessoria West Rock

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas