18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de Junho (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 02 de Junho (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Marte, indica uma fase de paciência no convívio profissional e familiar. Organize as finanças e pense em novos negócios. A vida amorosa estará excelente. Não peça favores a Peixes.

Touro – O seu otimismo com o sucesso profissional repercutirá nas finanças. Fase de compras, negócios, início e acertos de trabalhos. Amor sem obstáculos. Saúde ótima.

Gêmeos – Dia positivo com profissões liberais e contato com o público. Pode realizar mudanças e iniciar projetos. Forte ligação com Sagitário e Leão. Muita atenção do seu amor e da família.

Câncer – Você já sentiu que a fase é conturbada, o Sol no seu inferno astral cria problemas dos mais diversos. Essa influência pede que seja menos exigente com a família e seu amor. Leve tudo com atenção.

Leão – O ideal é se preparar e evitar futuros aborrecimentos. Amanhã Vênus, vai transitar na sua desfavorável 12ª casa. Não se irrite. Tenha cuidado com o que fala, não discuta com a família e seu amor.

Virgem – Você esta bem e continua por um bom período. Mudanças positivas no trabalho e negócios. Mesmo diante das dificuldades, vencerá todos os embates. Forte magnetismo sexual.

Libra – O período continua positivo e o sucesso profissional e financeiro o acompanham. Fase para compras e novos compromissos com a família. Tente em jogos e loteria. Carinhos do seu amor.

Escorpião – Você estará envolvido com assuntos domésticos. Seja mais atencioso e vá em busca de apoio financeiro. Seu astral não poderia ser melhor com as amizades, pense em parceria comercial. Amor feliz.

Sagitário – Você recebe ajuda que precisa no seu trabalho. Êxito para quem tem sociedade ou parceria. Necessidade de quebrar a rotina, procure pela família. Apoio financeiro de Gêmeos e Câncer.

Capricórnio – A vida profissional esta ativada pelo Sol, trazendo oportunidades de acertar os problemas. Inicie trabalhos, mude o rumo dos negócios. Segurança no amor.

Aquário – A Lua esta no seu signo e traz boas energias para sua saúde. Mudanças positivas e bons contatos à vista. Os astros protegem as novas ações profissionais e financeiras. Tente em jogos.

Peixes – Dia de alerta, não conte com mudanças no trabalho ou negócios. Fase que pode perder amigos. Desfavorável para viagens, compras e visitas. A família esta exigente. Sensibilidade à crítica.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas