18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPrincipais destaquesAluno triunfense é selecionado para estudar na Nova Zelândia pelo Projeto Ganhando...

Aluno triunfense é selecionado para estudar na Nova Zelândia pelo Projeto Ganhando o Mundo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

 A segunda edição do programa Ganhando o Mundo da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) selecionou 100 estudantes da rede estadual de ensino para um intercâmbio de seis meses na Nova Zelândia, durante o segundo semestre deste ano.

Para participar do processo seletivo, os alunos deveriam estar regularmente matriculados na 1ª série do ensino médio em um colégio público da rede estadual, e ter cursado do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em um colégio da rede pública estadual, ter no mínimo 14 e no máximo 17 anos e seis meses de idade na data de retorno ao Brasil (novembro de 2022), ter frequência igual ou superior a 85% em cada disciplina no ano letivo de 2021 e ter médias anuais do 9º ano, em 2021, iguais ou superiores a 7 em cada disciplina da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

O aluno Luis Eduardo Dubinski Wichineski, residente da Colônia Bromado e que estuda no Colégio Estadual do Campo de Vila Palmira foi um dos selecionados! No mês que vem ele embarca com destino a Nova Zelândia!

“Parabéns ao estudante Luiz Eduardo, a sua mãe, Lourdes Dubinski Wichineski, ao pai, Paulo Wichineski, a diretora do Colégio, Maria de Lourdes Hultmann da Silva Jacoboski e a todos os professores que incentivaram o aluno. São João do Triunfo estará muito bem representado na Nova Zelândia!”, diz a Prefeitura Municipal.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas