16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 04 de Março (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 04 de Março (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Encare tudo com otimismo, não esqueça que a fase é de cuidados com a saúde e a vida profissional. Cultive mais o lado espiritual. Dê atenção à família e seu amor. Evite novos gastos.

Touro – Há um clima de entendimento entre você e a família. Finanças em ritmo crescente. Bons negócios e mudanças em seu trabalho. Colaboração em novos empreendimentos.

Gêmeos – Positivo para organizar seus negócios e trabalho. Amanhã Marte passará a influenciar seu signo abrindo espaços para o sucesso financeiro. Boas mudanças também no seu lar. Descontração no amor.

Câncer – Você tem algumas horas para movimentar seus negócios e trabalho. Oportunidades para iniciar reformas em sua vida profissional e financeira. Harmonia no seu lar. Amor emocionante.

Leão – Não crie problemas no trabalho ou espere apoio aos novos negócios. Evite fazer empréstimos financeiros ou início de empreendimentos. Dê mais carinho ao seu amor.

Virgem – O Sol em Peixes favorece a renovação dos seus objetivos profissionais e familiares. Ideias brilhantes nos negócios. Amor com surpresas e acertos de convivência. Paz no seu lar.

Libra – Com a influência da Lua no seu signo, você se sente capaz de resolver os negócios da família. O trabalho caminha para o sucesso. Boa intuição para os que buscam mudanças profissionais. Amor agitado.

Escorpião – Dia de alerta, a Lua passará a transitar no seu signo às 19h44. Evite discussões no lar e fique atento aos problemas do trabalho. Desfavorável para compras. Cuide da sua saúde.

Sagitário – Fortes emoções na vida afetiva, você recebe carinhos do seu amor que esta mais apaixonado. Surpresas no trabalho e novas oportunidades para a semana que vem. Novidades financeiras.

Capricórnio – Muita descontração no trabalho e negócios. Conseguirá resolver os problemas financeiros. Conte com Câncer e Peixes. Sensualidade no seu caso de amor. Boa saúde. Lar feliz.

Aquário – Ótimo astral pessoal e na profissão. Novos lucros caso trabalhe por conta própria. Entrada extra de dinheiro e progresso em todos os setores que atuar. Pode organizar viagem com a sua família.

Peixes – Vênus, no seu signo acena a possibilidade de crescer social e emocionalmente. O trabalho logo trará os lucros esperados. Solução de questão familiar. Amor sensual.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas