23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXPolícia Militar é acionada após desentendimento familiar em São Mateus do Sul

Polícia Militar é acionada após desentendimento familiar em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A equipe da Polícia Militar foi acionada neste domingo (3), pelo plantonista da Polícia Civil, para atender a uma ocorrência de ameaça e lesão corporal.

Segundo informações da solicitante, ela teria ido juntamente com sua filha e o namorado, até a casa do ex-marido para buscar pertences, porém iniciou uma discussão seguida de agressão por parte da atual mulher do ex.

Com isso, o atual companheiro da solicitante tentou separar, mas o ex-marido, em posse de uma faca, passou a fazer a ameaças. Em seguida, um vizinho ajudou a desarmar o homem, momento em que o mesmo entrou para dentro da casa, fazendo menção de pegar uma arma de fogo.

O casal fugiu do local e foram até a Polícia Civil para relatar o caso, foi quando o plantonista acionou a PM para ir até a residência. Ao chegar no local, pai e filha já haviam se evadido, porém qualificou o terceiro envolvido na ocorrência, afirmando que não teria ido buscar uma arma, mas que possuía registro em seu nome.

A solicitante disse aos policiais que suspeitava que o ex-marido pudesse estar com a filha em um sítio, na localidade de Cambará do Sul, sentido à Três Barras. A equipe foi até o local e entrou em contato com um caseiro, que afirmou que cerca de 20 minutos antes, o mesmo havia saído do sítio.

Quando a equipe retornava para o centro, avistou o veículo do pai da menor parado em frente à Delegacia de Polícia Civil. Em conversa com ambos, entrou-se em um acordo de que, os policiais acompanhariam a mãe juntamente com a menor, para buscar os pertences na casa de seu pai, para então retornar para Curitiba.

Diante dos fatos, os envolvidos nas agressões e ameaças decidiram por representar posteriormente, e com isso, coube à equipe, fazer orientações necessárias quanto ao direito de cada um dos envolvidos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas