23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioCidadesIratiPRF e Receita Federal fazem apreensão milionária de cigarros em Irati

PRF e Receita Federal fazem apreensão milionária de cigarros em Irati

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foram apreendidas mais de 325 mil carteiras de cigarro contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou no início da tarde desta quarta (3), que em operação conjunta com a Receita Federal apreendeu uma carga com mais de 325 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Irati. 

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, por volta das 12h o motorista de uma carreta foi abordado na BR-277. No momento da abordagem o homem demonstrou nervosismo. Desse modo, os policiais pediram que ele retirasse a lona da carreta. Ainda conforme o relato dos policiais, logo que o motorista começou a tirar a lona que estava sobre a carga, foi possível verificar que a carreta estava carregada com cigarros.

Assim, foram encontradas aproximadamente 650 caixas de cigarros. Segundo a PRF, as caixas estavam acondicionadas onde, antes era ocupado por soja. O motorista informou que a soja foi descarregada e a carreta carregada com os cigarros, que seguiriam para Itajaí. Diante dos fatos, o motorista, a carga de cigarros e a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Grossa, para o registro do crime de contrabando. 

A PRF avaliou que o valor da carga é estimado em R$ 1,6 milhão.

Com informações Rede Sul de Notícias 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas