23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPolíticaManifestação contra cassação de Deltan Dallagnol reúne milhares de pessoas em Curitiba

Manifestação contra cassação de Deltan Dallagnol reúne milhares de pessoas em Curitiba

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ex-coordenador da Força Tarefa da Lava Jato foi cassado sob alegação de descumprimento da Lei da Ficha Limpa. Foto: Divulgação.

Movimentos da sociedade civil foram às ruas neste domingo (4) em todo o Brasil para protestar contra a cassação do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Em Curitiba, o ponto forte da manifestação foi na Boca Maldita.

O ato reuniu milhares de pessoas e contou com a presença de vários políticos do Paraná. Entre eles estão: o senador Oriovisto Guimarães (Podemos), deputado federal Sargento Fahur (PSD) e os deputados estaduais Tito Barrichello (União Brasil) e Fabio Oliveira (Podemos). Em áudio enviado à Banda B, Deltan agradeceu o apoio da população e dos parlamentares que compareceram ao ato.

“A luta não acabou! A mesa diretora da Câmara dos Deputados agora pode servir como heroína da democracia e corrigir essa injustiça”

Foto: Divulgação.

No Paraná, Dallagnol foi eleito para a Câmara dos Deputados, com 344.917 votos. No entanto, ele foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a alegação de descumprimento da Lei da Ficha Limpa.

Assista vídeo da manifestação acessando o Portal Banda B, parceiro do Portal RDX.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas