Pitbull é flagrado devorando outro cachorro em União da Vitória

Uma moradora flagrou mais uma cena aterrorizante envolvendo cães da raça pitbull. Segundo informações do Canal 4TV, ela filmou um pitbull devorando outro cachorro de raça indefinida no pátio de uma casa.

As imagens são fortes e ocorreram em uma casa na rua Durval Lorenzine, no bairro Panorama, no Distrito de São Cristóvão. A moradora divulgou o vídeo nas redes sociais pedindo providências urgentes, antes que uma tragédia maior possa vir a ocorrer.

“Descaso no bairro Panorama“, destacou a morador que ainda completo dizendo que, “poderia ser uma pessoa, uma criança, compartilhem isso até chegar na Defesa Animal para vir socorrer esses animais, antes que o pior aconteça“, finalizou.

Tutor de pitbull flagrado devorando outro cachorro é conduzido para a delegacia

A Defesa Animal de União da Vitória em uma ação rápida, identificou o tutor do pitbull que foi flagrado devorando um cachorro no bairro Panorama, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória.

O tutor dos animais foi conduzido para a delegacia de União da Vitória, aonde será ouvido pelo delegado e responderá pelo crime de maus-tratos. A Polícia Militar do 27º Batalhão prestou apoio na ocorrência.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Imagine Dragons fará show em Curitiba no mês de outubro

leia a próxima

Saiba como está os casos de covid-19 em São Mateus do Sul