17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioDestaqueMãe pede novamente doações para cirurgia na perna de Dudu, entenda o...

Mãe pede novamente doações para cirurgia na perna de Dudu, entenda o caso

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A campanha “Todos Pelo Dudu” mobilizou há alguns anos a população são-mateuense e da região para a realização de uma cirurgia na perna do pequeno Eduardo Remowicz, que nasceu com uma má formação congênita na região do fêmur.

Ele passou por algumas cirurgias para que sua perninha tivesse um desenvolvimento normal, porém, em consulta realizada na semana passada a mãe, Inês Remowicz, informou que foi surpreendida pelo médico de que Dudu teria que operar a região da patela, que havia deslocado, e que todo o procedimento cirúrgico deveria iniciar novamente.

A família estima que todo o procedimento cirúrgico resultará no valor aproximado de R$ 50 mil, pois Dudu terá que passar por três cirurgias.

Pra mim foi um choque, nossos planos eram outros. Fui para Curitiba para avaliação do médico e teremos que passar por tudo de novo”,

desabafa Inês.

Ela disse que o médico pede que a cirurgia seja realizada o quanto antes por conta do crescimento de Dudu.

Quem tiver interesse em ajudar a causa seja com eventos como bazares e ações entre amigos, ou até mesmo doações, podem entrar em contato no telefone (41) 99206-4932, falar com Inês.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas