Motorista de 66 anos morre após colisão entre caminhões na Rodovia do Xisto

Uma pessoa morreu no acidente registrado na tarde desta terça-feira (4), na rodovia BR-476 em Paula Freitas. Segundo a VVAle, a vítima fatal estava no ultimo caminhão que ficou com a cabine destruída. O motorista, identificado como Antônio José da Silva, de 66 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi registrado por volta das 15h40 e envolveu duas carretas, um caminhão e um veículo. 

Conforme informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, foram quase três horas de atuação no local para retirar o corpo do motorista que ficou esmagado e preso nas ferragens da cabine do caminhão. O Corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória já no início da noite.

O motorista que faleceu conduzia um caminhão com placas de Ibiporã/PR e transportava uma carga de produtos químicos fracionado. A princípio, ele acabou colidindo na traseira de uma carreta carregada com óleo vegetal, a qual com o impacto colidiu em um carro de passeio com placas de Irati/PR que colidiu em outra carreta que estava a frente. O engavetamento só deixou uma vítima, a qual se trata do motorista que perdeu a vida.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Hussein Bakri e Sandro Alex garantem R$ 8 milhões para readequação de 3 estradas estaduais não-pavimentadas no Sul do Paraná

Ler próxima

Vagas de emprego 05 de Maio (Quarta-feira)