Mulher se joga de carro em movimento durante discussão com marido e fica gravemente ferida no PR

Uma mulher ficou gravemente ferida após se jogar de um carro em movimento durante uma discussão com marido, no Contorno Norte, no bairro Roça Grande, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC). Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada para fazer o resgate, na manhã desta quinta-feira (5). As informações são do Portal Banda B.

O tenente Minucio, do Corpo de Bombeiros, contou à Banda B que a vítima foi encaminhada ao hospital e aeronave não precisou ser utilizada. “É uma situação estabilizada agora teve uma intervenção médica ali, ela está bem grave, devido ela ter se jogado do veículo, será conduzida ao hospital”, disse.

O marido da vítima, que preferiu não se identificar, falou que a esposa tem ‘psicológico fraco’ e por isso se jogou. “Nós tivemos uma discussão de marido e mulher. Eu tenho psicológico forte e falei algumas coisas que não são apropriadas para um ser humano escutar, ela tem psicológico fraco pra escutar essas coisas. Eu percebendo a ação dela fui diminuindo a velocidade do veículo”, comentou.

Após a esposa ficar ferida, o homem contou que está arrependido da forma como falou com ela. “Arrependido a gente fica, mas vou bater na mesma tecla porque eu quero que ela melhore, evolua. Só que talvez eu faça tudo do jeito errado. Eu a amo muito, não me arrependo a amar”, concluiu. A mulher foi encaminhada ao hospital por uma ambulância do Siate.

Redação Portal RDX

Ler anterior

WestRock fará parada geral para manutenção de equipamentos na fábrica de Três Barras

leia a próxima

Auditores do Tribunal de Contas fiscalizam escolas de Mallet e mais três cidades do PR