17.4 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioPolíticaAbimael do Valle e Geraldo Chaves oficializam candidatura à reeleição em São...

Abimael do Valle e Geraldo Chaves oficializam candidatura à reeleição em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Convenção aconteceu na manhã deste sábado (5).

Em convenção na manhã deste sábado (5), ficou definido os nomes de Abimael do Valle e Geraldo Alves Chaves, para concorrer nas eleições deste ano, que acontecerão no dia 15 de novembro. Os dois são candidatos à reeleição no município de São João do Triunfo.

“Hoje é um dia muito feliz para mim e minha família, já que após a convenção, fui escolhido por uma ampla frente partidária para concorrer ao cargo de prefeito de nosso município. Recebi a informação da homologação de minha candidatura com muita alegria e humildade, mas acima de tudo, com responsabilidade, pois conheço as exigências do cargo, a complexidade do planejamento, a necessidade do conhecimento, comprometimento, habilidade política, e principalmente, com muito esforço e trabalho, sempre pautados na verdade. Novamente, me sinto preparado para essa jornada, com mais experiência e capacidade para fazer muito mais por nossa cidade. Grande abraço a todos e muito obrigado”, disse Abimael do Valle nas redes sociais.

A frente partidária que irá apoiar a coligação é composta pelo PT, PSB, PROS e REPUBLICANOS e tem como denominação “O Trabalho Para Todos Continua”. A convenção seguiu todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus e as normas do Decreto Municipal.

Candidatos à vereador

  • PT

Marta Drabeski, Juca dos Santos, Anderson Prado, Reginaldo Voinarski, Jorge de Deus, Rudimar Dombroski, Lindolfo Kosmaski, João Maria Ferreira, Mariane Prins, Denise Novak, Avenilda Dalcomuni e Maneco.

  • PSB

Alice Aparecida Dobinsky de Paula, José Borcath da Silva Sobrinho, Lorena da Silva, Eliane Rodrigues dos Santos, Alice de Paula, Maria Ivete Stanski Jacuboski, Luiz Antônio Mendes, Fábio Hoffmann, Adão José Machado, Paulo Cézar de Lara Ferreira e Antonio Ronilto Vieira de Mello.

  • PROS

Olívio da Silva, Ermelindo de Jesus Albertin, Ana Paula Pires Franco, Ivonei Gadonski Voinarski, Maria Joelma Miranda, Cristiane Gordia, Seferes Dionísio Muchinski, Sérgio Luiz Koteski Halila, Andreia Vienski, Luiz Carlos de Lima, Waldomiro Weinhardt da Silveira Neto, Eliane Bueno Nareski e João Aldino Pancheski.

  • REPUBLICANOS

Zeca Mecânico, César Micharki, João Acir Stanski, Rogério Borges, Leandro Gordia, Leandro Teixeira, Dhute Vieira, Sandra Chaves, Iolanda Ponchek e Jocineide Lima.

Fotos: Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas