16.8 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesTrês BarrasFamílias ficam ilhadas em Três Barras após fortes chuvas

Famílias ficam ilhadas em Três Barras após fortes chuvas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Bombeiros/Divulgação

No final da tarde desta quarta-feira (4), por volta das 17h30, duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras, com o auxílio de duas viaturas, uma delas com conjugado a embarcação, foram empenhadas para auxiliar as famílias atingidas pela inundação na rua Voluntários da Pátria e proximidades, no bairro João Paulo II.

Segundo os bombeiros, houve o transbordamento do curso de água, que atingiu as edificações unifamiliares próximas ao córrego, com extravasamento aproximado de meio metro de altura, e que, atingiu cerca de 15 casas. Com a utilização do barco, o efetivo do Corpo de Bombeiros de Três Barras auxiliou algumas famílias no resgate e salvamento de bens, bem como, na evacuação de pessoas dos imóveis atingidos.

Segundo relatos da população, o nível da água subiu rapidamente, e em cerca de 30 minutos havia atingido as casas. Por fim, as equipes fizeram o monitoramento do nível da água, bem como, em conjunto com a Defesa Civil municipal orientaram a população que reside nas áreas de risco.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas