Adolescente aciona PM após importunação sexual na localidade da Tesoura

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na quarta-feira (5), por uma adolescente de 17 anos relatando que enquanto trafegava com sua bicicleta pela estrada da Tesoura B foi abordada por um homem loiro com aproximadamente 1.60 m de altura conduzindo um automóvel Fiat/Strada branco.

Relata que o homem a agarrou retirando seu órgão genital para fora e esfregando na vítima sendo que a adolescente conseguiu se desvencilhar e fugir do local aguardando equipe as margens da rodovia na BR-476 em frente a Ervateira Vier. No local em contato com adolescente esta informou que o mesmo homem já havia importunado sexualmente sua tia não sabendo nome tampouco onde reside o autor.

A vítima apresentava-se muito exaltada sendo necessário acionamento da equipe SAMU para atendimento, sendo ela conduzida até o Pronto Atendimento. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar bem como a mãe da vítima para acompanhamento. Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações a fim de localizar autor.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 06 de Janeiro (Quinta-feira)

Ler próxima

São Mateus do Sul tem caso suspeito de Influenza