Corpo de mulher nua é encontrado ao lado de boletim de ocorrência em Piraquara

A vítima apresentava sinais de sangue no rosto, segundo a Polícia Militar. (Foto: Paulo Sérgio)

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio, na manhã desta sexta-feira (8), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava nua.

Segundo o perito criminal Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística do Paraná, há a suspeita de que a mulher tenha sido morta asfixiada. O corpo dela foi encontrado por um pedestre no bairro Primavera, próximo à alça que dá acesso ao Contorno Leste.

“O IML [Instituto Médico Legal] fará exames para comprovar a causa da morte. Ela estava sem as roupas íntimas e tinha um boletim de ocorrência consigo”, afirmou ele.

A vítima, que seria moradora da região, também apresentava sinais de sangue no rosto, de acordo com a polícia.

O sargento Fernando, da PM, contou que o local onde o corpo foi encontrado é isolado e pouco movimentado. “Dificilmente haverão câmeras que poderão ajudar nas investigações”, citou.

O policial, no entanto, afirmou que o boletim de ocorrência encontrado com a mulher é sobre uma queixa feita por ela no passado.

A reportagem da Banda B apurou que, em fevereiro de 2016, ela foi esfaqueada no braço em um episódio de violência doméstica.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Idoso de 92 anos morre após ser atropelado no centro de União da Vitória

leia a próxima

Suspeito de matar mulher em igreja de Londrina não demonstrou arrependimento ao confessar crime