16.9 C
SĂŁo Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InĂ­cioPolicialCorpo de mulher nua Ă© encontrado ao lado de boletim de ocorrĂȘncia...

Corpo de mulher nua Ă© encontrado ao lado de boletim de ocorrĂȘncia em Piraquara

Date:

Compartilhe essa notĂ­cia:

spot_imgspot_img
A vĂ­tima apresentava sinais de sangue no rosto, segundo a PolĂ­cia Militar. (Foto: Paulo SĂ©rgio)

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio, na manhĂŁ desta sexta-feira (8), em Piraquara, na RegiĂŁo Metropolitana de Curitiba. De acordo com a PolĂ­cia Militar (PM), a vĂ­tima estava nua.

Segundo o perito criminal Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística do Paranå, hå a suspeita de que a mulher tenha sido morta asfixiada. O corpo dela foi encontrado por um pedestre no bairro Primavera, próximo à alça que då acesso ao Contorno Leste.

“O IML [Instituto MĂ©dico Legal] farĂĄ exames para comprovar a causa da morte. Ela estava sem as roupas Ă­ntimas e tinha um boletim de ocorrĂȘncia consigo”, afirmou ele.

A vítima, que seria moradora da região, também apresentava sinais de sangue no rosto, de acordo com a polícia.

O sargento Fernando, da PM, contou que o local onde o corpo foi encontrado Ă© isolado e pouco movimentado. “Dificilmente haverĂŁo cĂąmeras que poderĂŁo ajudar nas investigaçÔes”, citou.

O policial, no entanto, afirmou que o boletim de ocorrĂȘncia encontrado com a mulher Ă© sobre uma queixa feita por ela no passado.

A reportagem da Banda B apurou que, em fevereiro de 2016, ela foi esfaqueada no braço em um episĂłdio de violĂȘncia domĂ©stica.

Redes sociais

47,000FĂŁsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas