Hospital diz que estado de saúde de sete vítimas do acidente na BR-376 inspira cuidados

O tombamento na BR-376, no km 667, em Guaratuba, Litoral do Paraná, deixou duas pessoas mortas. (Fotos: Divulgação PRF)

Sete das 18 vítimas feridas no acidente com o ônibus do Umuarama Futsal, na manhã desta quinta-feira (8), foram encaminhadas ao Hospital Municipal São José, em Joinville, Norte de Santa Catarina. O tombamento na BR-376, no km 667, em Guaratuba, Litoral do Paraná, deixou duas pessoas mortas. Clique aqui e veja o vídeo do momento do acidente.

Segundo o boletim divulgado pelo hospital, ‘os pacientes passam por avaliação médica e o estado de saúde inspira cuidados’.

Os pacientes têm entre 28 e 55 anos e as identidades não serão reveladas. Respeitando o predisposto na legislação vigente, o hospital não divulgará o nome das vítimas em atendimento na unidade’

Nota hospital São José

O acidente

O ônibus que levava a delegação do Umuarama Futsal para Jaraguá do Sul, onde a equipe disputaria, na sexta-feira, uma partida pela Copa do Brasil, tombou no km 667, na chamada Curva da Santa, em Guaratuba, Litoral do Paraná. O acidente ainda envolveu um caminhão e um carro. Imagens mostram o exato momento em que o motorista do ônibus não vence a curva e tomba. Duas pessoas morreram e vinte ficaram feridas.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Engavetamento envolvendo 13 veículos interdita BR-280 em Irineópolis

Ler próxima

São Mateus do Sul confirma mais 12 novos casos de coronavírus