19.7 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioAcidentesHomem morre após grave colisão com caminhão na BR-277, em Palmeira

Homem morre após grave colisão com caminhão na BR-277, em Palmeira

Data:

Compartilhe essa notícia:

Vítima era passageira do carro; o condutor do veículo se evadiu do local. Foto: PRF.

Um homem de aproximadamente 55 anos morreu após uma grave colisão envolvendo um carro e um caminhão, nesse domingo (7), no município de Palmeira. A vítima era passageira do carro e o condutor do veículo se evadiu do local.

Publicidade

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados por volta das 17h para prestarem atendimento a um acidente no km 204 da BR-277. Os veículos envolvidos foram um caminhão Scania, com placas de Boa Ventura de São Roque (PR) e um carro Peugeot 206, com placas de Teixeira Soares (PR). Os policiais informaram que o caminhão tombou após uma colisão frontal entre os veículos. 

O motorista do carro se evadiu do local depois do acidente e, até o momento, não foi localizado. O passageiro do Peugeot 206 entrou em óbito no momento da colisão e ainda não foi identificado. A Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) compareceram na ocorrência por volta das 21h, para realizarem a perícia e a retirada da vítima. Já o condutor do caminhão não se feriu.

Foi necessária a interdição total da rodovia por aproximadamente 4 horas, para retirada dos veículos da pista, o que ocasionou filas de 15km em ambos os sentidos.

Sob supervisão de Luciana Brick, com informações PRF

Com informações aRede

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas