21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 08 de Dezembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 08 de Dezembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – As questões familiares trarão satisfação e você pode sair para compras domésticas e fazer reformas na sua casa. Realização de novos negócios e compromissos no trabalho. Período calmo no amor.

Touro – Você passa por um período propício para organizar os negócios da família. Facilidade para iniciar novos trabalhos. Excelente para viagens e compras. Procure entender melhor a pessoa amada.

Gêmeos – Dia que estará mais agitado e buscará mudanças nos negócios e pode criar caminhos alternativos no trabalho. O sucesso o acompanha. Seja mais presente na vida da sua família. Amor com paixão.

Câncer – Período que precisara dar mais atenção aos problemas familiares. Chances de renovar as finanças e sair para compras natalinas. Trabalho em alto astral. Evite exageros alimentares, pratique esporte.

Leão – Você esta pronto para defender seus pontos de vista e, com isso o sucesso se fará presente. Notícias interessantes do seu trabalho e negócios. Alegrias e motivação no seu caso de amor.

Virgem – Renove suas energias e faça mudanças necessárias no seu lar. A família espera sua participação. Dia para compras domésticas. Entusiasmo em relação a convivência afetiva. Tente em jogos e loteria.

Libra – Dia que terá apoio no trabalho e negócios. Renove as energias e saia em busca dos seus objetivos. A família esta tranquila e conta com equilíbrio financeiro. Não poupe carinhos a pessoa amada.

Escorpião – As influências astrais indicam um período tranquilo em relação ao trabalho e negócios. Novos amigos, viagens, compras e acertos financeiros em novos projetos. Dia de surpresas agradáveis no amor e lar.

Sagitário – Período que os problemas serão rapidamente solucionados e a participação de sócios e a família se tornam agradáveis. Conte com entrada extra de dinheiro. Amor em águas tranquilas.

Capricórnio – A fase atual pede que evite qualquer tipo de mudança nos negócios. Cuidado com as palavras ou poderá criar problemas com a família. Compreenda as atitudes do seu amor. Dia neutro.

Aquário – O dia é de alerta, evite ser imprudente em relação a sua saúde e integridade física. A influência de Vênus na sua desfavorável 12ª casa traz dificuldades no amor. Adie compras e viagens.

Peixes – Hora de pensar em mudanças no lar, pode ser reformas e decoração. Surpresas positivas no trabalho e equilíbrio nos ganhos. Alimente-se melhor, evite problemas com circulação e os pés.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas