18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 09 (sábado)

Horóscopo do dia 09 (sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Aproveite o bom momento para acertar pendências no trabalho. A pessoa amada estará mais amorosa, aproveite o final de semana para fazer um programa a dois. Saia para encontros de família.

Touro – Excelente sábado para sair as compras, programar pequenas viagens ou convidar a família e amigos para estarem com você. Fase de sucesso, saúde, paz e amor.

Gêmeos – Ótimo dia para iniciar acertos no seu trabalho e programar os próximos passos neste setor. Poderá resolver assuntos que o incomodavam. As atitudes afetuosas serão valiosas.

Câncer – As finanças voltam a crescer e o trabalho esta bem posicionado. Seu modo carinhoso vai encantar seu amor. Estará renovando as amizades e encontrará apoio familiar.

Leão – Fase em que pode abusar da popularidade. Facilidade para organizar sociedades comerciais ou novas parcerias. Reforce a confiança na pessoa amada.

Virgem – Sábado em que estará com mais disposição, com isto poderá sair da rotina e assumir novos compromissos profissionais. Você precisa estar mais presente na vida da pessoa amada.

Libra – Fim de semana cheio de compromissos profissionais e pessoais. Somente desacelere um pouco e usufrua da companhia do seu amor e da família.

Escorpião – Final de semana em que estará envolvido com a família. Do ponto de vista profissional os caminhos se abrem. Favorável para a compra de uso pessoal. Ótima sintonia no amor.

Sagitário – Você acorda no alerta e a indicação é para manter a rotina durante o final de semana. Não entre em confronto com seu par afetivo e família. Saúde em leve baixa.

Capricórnio – Com o Sol no seu signo, aumentam as expectativas em torno de sua profissional e pessoal. Fase positiva em todos os sentidos. Acertos com seu par afetivo.

Aquário – O momento pede uma analise maior do que esta fazendo para que nada saia do programado no trabalho e vida pessoal. Tenha calma e paciência com seu par afetivo.

Peixes – Valorize o que já conquistou e não tenha receio de ir atrás de novos objetivos profissionais. Pode sair para se divertir com seu par afetivo e família no final de semana.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas