23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXPM aborda veículo próximo a boate e encontra drogas e munições em...

PM aborda veículo próximo a boate e encontra drogas e munições em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar realizava patrulhamento por volta de 1h15 deste domingo (9), nas proximidades das boates às margens da BR-476, Km 272, onde há várias denúncias de tráfico de entorpecentes, quando avistou um veículo saindo de uma rua.

Durante abordagem em um veículo da marca Fiat, foi identificado o condutor de 46 anos e a passageira de 34 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em busca veicular, foi encontrado no assoalho, dois invólucros embalados em plástico de cor amarela, contendo cerca de 1,4 gramas de cocaína. No painel do carro, foi encontrado duas munições intactas de calibre .32.

Ao serem questionados da procedência da droga, o homem disse que conheceu a mulher na boate e que ela teria lhe pedido para que parasse na entrada da rua, que iria buscar algo bem rápido.

Já a mulher disse aos policiais que conheceu o homem na boate e que ele teria pedido para que ela fosse no ponto de tráfico de drogas buscar drogas.

Em determinado momento, a mulher começou a ficar extremamente agitada e nervosa, sendo necessário o uso de algemas e o camburão para preservar sua integridade física. Ela foi submetida a revista pessoal, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à 3ª SDP para providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas