PM aborda veículo próximo a boate e encontra drogas e munições em São Mateus do Sul

A Polícia Militar realizava patrulhamento por volta de 1h15 deste domingo (9), nas proximidades das boates às margens da BR-476, Km 272, onde há várias denúncias de tráfico de entorpecentes, quando avistou um veículo saindo de uma rua.

Durante abordagem em um veículo da marca Fiat, foi identificado o condutor de 46 anos e a passageira de 34 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em busca veicular, foi encontrado no assoalho, dois invólucros embalados em plástico de cor amarela, contendo cerca de 1,4 gramas de cocaína. No painel do carro, foi encontrado duas munições intactas de calibre .32.

Ao serem questionados da procedência da droga, o homem disse que conheceu a mulher na boate e que ela teria lhe pedido para que parasse na entrada da rua, que iria buscar algo bem rápido.

Já a mulher disse aos policiais que conheceu o homem na boate e que ele teria pedido para que ela fosse no ponto de tráfico de drogas buscar drogas.

Em determinado momento, a mulher começou a ficar extremamente agitada e nervosa, sendo necessário o uso de algemas e o camburão para preservar sua integridade física. Ela foi submetida a revista pessoal, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à 3ª SDP para providências cabíveis.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Destroços de foguete chinês caem no Oceano Índico, a oeste do arquipélago das Maldivas

Ler próxima

Paraná recebe novas doses da Coronavac e inicia logística para distribuir 367 mil vacinas