17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 09 de Novembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 09 de Novembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Marte, traz contrariedades com pessoas do seu trabalho ou que negocia. Cuidado com a teimosia e impetuosidade, pense bem antes de falar. Colaboração da família. Novas emoções no amor.

Touro – O Sol eleva sua ambição e promete agitar bastante seu lado profissional. Excelente para investir no seu lar e imóveis. Concilie interesses com pessoas queridas. Amor com diálogo.

Gêmeos – Sol e Lua enchem seu dia de entusiasmo. Pode fazer grandes conquistas nos negócios e trabalho. Colabore com a família. Estabilidade no seu coração, vem paixão para os desimpedidos.

Câncer – Você passa por uma das melhores fases do ano. Sol, Mercúrio e Marte trazem sucesso profissional, financeiro e oportunidades de negócios. Positivo para compras e viagens. Nova motivação no amor.

Leão – Problemas familiares serão facilmente resolvidos, haverá também compensações no amor, que toma rumos da boa convivência. Não discuta no trabalho com Capricórnio e Aquário. Tente na loteria.

Virgem – O astral esta bem tranqüilo com a família. Aproveite a influência solar para melhorar sua visão comercial e financeira. Positivo para compras domésticas e ajudar parentes. Vênus, traz energia no amor.

Libra – Ótimo dia para compras, viagens e decisões financeiras. Conte com o melhor e usufrua deste período em relação à mudanças no lar. Nova paixão para os que estão desiludidos. Evite excessos alimentares.

Escorpião – Você tem no seu signo além do Sol, Mercúrio e Marte, que fazem a diferença no setor profissional. Fase para se estabilizar. Novas perspectivas familiares. Amor com paz.

Sagitário – Os astros anunciam uma fase de altos e baixos, não mude negócios ou trabalho, espere mais uns dias. Não crie situações embaraçosas com familiares. Aprenda a conviver com contrariedades.

Capricórnio – Dia de alerta, não discuta ou se sinta ofendido com sua família. Apesar de Vênus já estar no seu signo, o setor afetivo vem com incertezas. Desfavorável para viagens, compras ou acordos domésticos.

Aquário – Vênus esta na sua desfavorável 12ª casa e você poderá enfrentar problemas financeiros e afetivos. Explore sua criatividade e se coloque de forma positiva. Não faça novos gastos.

Peixes – Dia de boas oportunidades nos negócios e crescimento profissional. Vênus, na sua 10ª casa e revitaliza as finanças e o setor afetivo. Novas ideias e criatividade no lar. Solução de problemas de saúde.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas