27.6 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioPolicialAção policial envolvendo PM, BOPE, PRF e BPMOA deixa 13 pessoas presas...

Ação policial envolvendo PM, BOPE, PRF e BPMOA deixa 13 pessoas presas na região de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Treze pessoas foram presas pelas equipes policiais após um roubo de carga de caminhão na região de Fluviópolis no município de São Mateus do Sul. A força tarefa reuniu policiais da Polícia Militar (PM), Batalhão de Operações Especiais (BOPE/COE), do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que auxiliou na localização dos envolvidos com o drone, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo nota oficial da Polícia Militar, “no local depararam-se com um caminhão contendo carga de cigarro uma van e outro caminhão que estariam sendo utilizados para fazer o transporte da carga roubada.

Na presença policial, os criminosos evadiram em região de mata e, por conta da situação, foi solicitado apoio dos serviços especializados da Polícia.

A parte da carga recuperada pelas equipes foi avaliada em aproximadamente R$ 6 milhões. Ao todo foram 13 indivíduos encaminhados pelo envolvimento na situação, três automóveis, dois caminhões, diversos celulares bem como R$ 4.000,00 em espécie.. O resultado positivo da operação só foi possível graças ao apoio de moradores da região que forneceram informações e realizaram denúncias às equipes da Polícia Militar.”

Contato para denúncias: (42) 3523-2307 – WhatsApp

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas