27.6 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAcidentesCiclista de 57 anos fica em estado grave após acidente com motocicleta...

Ciclista de 57 anos fica em estado grave após acidente com motocicleta na PR-151 em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (SAMU) atenderam um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e uma bicicleta de cor verde, na PR-151, na altura do quilômetro 464, na região da Vila Palmeirinha em São Mateus do Sul. O acidente foi registrado por volta de 17h20 desta quarta-feira (10).

Segundo informações, a motocicleta seguia pela rodovia no sentido Três Barras à São Mateus do Sul, quando a bicicleta teria saído do Koyama e foi atingida pela moto. Duas pessoas foram socorridas pelas equipes de socorro ao Pronto Atendimento Municipal.

O condutor da moto, de 48 anos, saiu ileso, porém o ciclista de 57 anos, sofreu ferimentos graves. Por conta disso, ele teve de ser transferido ao Hospital Regional, em União da Vitória.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para prestar atendimento à ocorrência e verificar as causas do acidente.

No momento em que os bombeiros atendiam a essa ocorrência, um outro acidente ocorreu cerca de meia hora antes, envolvendo uma motocicleta e um veículo na PR-364, deixando um motociclista de 27 anos com ferimentos leves.

Da Redação RDX, com informações Clic Sul News

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas