16.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioBombeirosMotociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colisão com veículo na...

Motociclista é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colisão com veículo na PR-364

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Bombeiros atendiam a esse acidente, quando foram chamados para outro atendimento na PR-151. Vítima foi socorrida com ferimentos leves. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul.

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul atendeu a um acidente de trânsito por volta de 16h50 desta quarta-feira (10) na PR-364, entre o Samas Klub e a Subestação da Copel, envolvendo um veículo Hyundai Santa Fe V6 de cor prata e uma motocicleta Yamaha XJ6 de cor cinza.

Conforme informações repassadas à imprensa, o motociclista de 27 anos apresentava escoriações em todo o corpo e estava caminhando pelo local quando a guarnição chegou. Ele foi avaliado, imobilizado e recebeu curativos, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

No momento em que os bombeiros atendiam a essa ocorrência, deu entrada um outro acidente na PR-151 envolvendo uma motocicleta e bicicleta, que deixou um homem de 57 anos gravemente ferido. Por se tratar de vítima em estado grave, foi solicitado o apoio do SAMU para atendimento na ocorrência.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas