18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioSem categoriaAthletico encara Bragantino em duelo direto na parte de cima da tabela

Athletico encara Bragantino em duelo direto na parte de cima da tabela

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Rubro-Negro encara adversário que tem 100% de aproveitamento como visitante. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athetico entra em campo na tarde deste sábado (10), às 17h30, na Arena da Baixada, para tentar se reabilitar na competição e tentar buscar a liderança do campeonato. O adversário é o Bragantino, equipe que está à frente do Rubro-Negro na competição e também está de olho na ponta da tabela. A Banda B acompanha todos os detalhes do duelo.

Após a derrota para o Santos, na última terça-feira (06), o Athletico caiu para a terceira colocação, com 19 pontos. O Massa Bruta ficou só empate com o Cuiabá e é o segundo, com 22 pontos, e perde no número de vitórias para o Palmeiras.

Provável Athletico

técnico António Oliveira conta, a partir do duelo deste sábado, com os desfalques de Santos e Abner Vinícius, que estão na Seleção Olímpica. Bento e Nicolas assumem as suas vagas. No demais, Pedro Henrique deve ser poupado e o time pode voltar a jogar com dois zagueiros apenas, promovendo o retorno de Nikão e Terans à equipe titular.

Provável Athletico: Bento, Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

O adversário

O Bragantino chega com um dado muito interessante para os duelos fora de casa. Até aqui, o time de Bragança Paulista tem 100% de aproveitamento como visitante. Para o duelo contra o Furacão, o Massa Bruta não conta com o lateral Aderlan e o meia Raul, lesionados, o zagueiro Léo Ortiz, que está com a Seleção Brasileira, e o meia Claudinho, que está com a Seleção Olímpica. Como reforço, a equipe conta com o retorno de Lucas Evangelista no meio.

Provável Bragantino: Cleiton; Everton, Fabrício Bruno, Nathan e Edimar; Ramires, Lucas Evangelista e Praxedes; Arthur, Helinho e Ytalo.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X BRAGANTINO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: sábado, 10 de julho de 2021.
Horário: 17h30.
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas