Um homem morreu carbonizado após um incêndio registrado em uma residência em Rebouças, na tarde de domingo (9). A ocorrência foi registrada na Rua Germano Santos Miranda, na Vila Ester.
Bombeiros comunitários e policiais militares prestaram atendimento no local. Após terminarem o trabalho de contenção das chamas, os bombeiros encontraram o corpo de Goncildes Sebastião Padilha, de 39 anos, carbonizado dentro da residência. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, que recolheu o corpo da vítima.
O soldado Toledo, da PM, contou mais detalhes do atendimento durante entrevista ao repórter Sérgio Soriani, da Rádio Alvorada, de Rebouças. “Chegando lá, a residência já estava com estágio de chamas bastante avançado, os bombeiros fizeram o controle das chamas e no rescaldo acabaram localizando uma pessoa dentro já carbonizada. Perda total na residência, o cidadão teve boa parte do corpo carbonizado, foi isolado o local e acionado IML e Criminalística, que assumiram à ocorrência”, disse Toledo que atendeu a situação do soldado Golinski.
Familiares relataram que o homem permaneceu fechado dentro da casa após retornar da residência de sua mãe. O homem morava sozinho e teria ateado fogo em colchões, segundo relato de testemunhas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Da Redação Portal RDX com informações Najuá