16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPrincipais destaquesSimepar prevê chuva para esta semana em São Mateus do Sul

Simepar prevê chuva para esta semana em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira (11), uma nova frente fria começa a avançar em direção ao Paraná, com chuvas previstas para o oeste e o sudoeste à noite. Durante o dia segue bastante quente em todas as regiões do Estado e esta condição pré-frontal favorece a ocorrência de rajadas de vento mais persistentes, no geral com intensidade moderada. A tendência é de ser o último dia de “veranico”, pois o sistema frontal rompe o bloqueio atmosférico.

Para São Mateus do Sul, a chuva é prevista já para terça-feira (12), com 98% de probabilidade e 3.6 mm de precipitação acumulada. A mínima pode chegar a 9ºC neste dia. Veja a previsão:

Condições do Tempo 48h no Paraná

Na terça-feira, os prognósticos da maioria dos simuladores numéricos de previsão do tempo, indicam a passagem rápida da frente fria pelo Paraná. As chuvas avançam pelo oeste, sudoeste e sul já madrugada e se espalham para as outras regiões no decorrer do dia. Não se descarta a ocorrência de alguns temporais. No entanto, não são esperados grandes acumulados de chuva. As temperaturas amenizam bastante, principalmente os valores máximos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas