Simepar prevê chuva para esta semana em São Mateus do Sul

Nesta segunda-feira (11), uma nova frente fria começa a avançar em direção ao Paraná, com chuvas previstas para o oeste e o sudoeste à noite. Durante o dia segue bastante quente em todas as regiões do Estado e esta condição pré-frontal favorece a ocorrência de rajadas de vento mais persistentes, no geral com intensidade moderada. A tendência é de ser o último dia de “veranico”, pois o sistema frontal rompe o bloqueio atmosférico.

Para São Mateus do Sul, a chuva é prevista já para terça-feira (12), com 98% de probabilidade e 3.6 mm de precipitação acumulada. A mínima pode chegar a 9ºC neste dia. Veja a previsão:

Condições do Tempo 48h no Paraná

Na terça-feira, os prognósticos da maioria dos simuladores numéricos de previsão do tempo, indicam a passagem rápida da frente fria pelo Paraná. As chuvas avançam pelo oeste, sudoeste e sul já madrugada e se espalham para as outras regiões no decorrer do dia. Não se descarta a ocorrência de alguns temporais. No entanto, não são esperados grandes acumulados de chuva. As temperaturas amenizam bastante, principalmente os valores máximos.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Capela São João Paulo II empossa nova diretoria do Conselho Comunitário

leia a próxima

Cabeça humana decapitada é encontrada em acostamento de rodovia dos Campos Gerais