23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPolicialCorpo de jovem morto pela PM será sepultado em Três Barras

Corpo de jovem morto pela PM será sepultado em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Alan dos Santos agrediu uma mulher e teria ameaçado os policiais com uma faca, na noite deste sábado (10). Foto: Reprodução/Facebook.

Correção: inicialmente havia sido informado que a agressão teria sido contra a esposa. A informação foi atualizada

O corpo de Alan dos Santos, de 19 anos, que morreu na noite deste sábado (10) pela Polícia Militar, após agredir uma mulher e ameaçar policiais com uma faca, está sendo velado na Capela Mortuária de São Cristóvão e será sepultado nesta segunda-feira (12) no cemitério municipal de Três Barras. Antes, havia sido encaminhado ao Instituto Médico Legal de União da Vitória.

O rapaz teria causado um ferimento no rosto da vítima, após um desentendimento por conta de dinheiro, após faltar combustível em um veículo, o qual ambos seguiam para a região do Rio das Pedras. O autor teria pegado uma faca e colocado no rosto da mulher, causando uma lesão.

Na tentativa de fuga, a mulher foi agredida com vários socos e correu pedindo por ajuda a moradores próximos, que acionaram a Polícia Militar. A mulher foi levada à sede da Polícia Militar para elaboração do boletim de ocorrência.

Logo em seguida em que a equipe da Rotam já estava na sede da 3ª Cia, moradores ligaram informando que o autor estaria andando na mata próximo às casas. Os policiais foram até o local na tentativa de localizar o rapaz, porém, ao tentar fazer a abordagem, o acusado desceu correndo de um barranco com uma faca na mão e investiu contra os militares. Para revidar a agressão, um dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o rapaz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência junto à viatura do Siate, mas constataram que o mesmo já havia falecido. Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e Criminalística foram acionados para recolhimento do corpo.

Os trabalhos funerais a cargo da Funerária Central de São Mateus do Sul.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas