16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 12 de Janeiro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 12 de Janeiro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Poderá encontrar muita satisfação no trabalho. Oportunidades de novos negócios. Use sua energia e busque apoio dos que estão ao seu lado. Família bem amparada. Positivo no amor.

Touro – Você esta mais tranquilo e com vontade de mudar o ritmo da vida profissional. Pode fazer sociedade com Leão e Sagitário. Poder de sedução em alta. Vida familiar em harmonia total.

Gêmeos – Estará um tanto tenso com o rumo do trabalho e negócios. Vá devagar nas decisões e aceite ajuda da família nos novos projetos. A pessoa amada procura trazer maior compreensão.

Câncer – Fortaleça seus negócios e trabalho. Você cresceu na profissão e pode receber novas propostas. A família esta bem equilibrada. Mais charme na sua vida afetiva.

Leão – Sol e Vênus estão na sua sexta casa, o que significa apoio de amigos, superiores e até da família. Conseguirá resolver os problemas da área profissional e financeira. Estará mais sensível no amor.

Virgem – Boas novas na vida profissional, todos os projetos e sonhos começam a ser realizados. Só tem que saber lidar com Aquário e Capricórnio. As finanças melhoram. A paixão aumenta sensivelmente.

Libra – Estará mais tranquilo em relação aos assuntos domésticos. Chances de realizar compras de uso pessoal. Bons fluídos devem trazer novas chances no trabalho. O amor compensa os problemas passados.

Escorpião – Sua força de vontade traz novas oportunidades de ganho e acertos no trabalho. Estará mais sensível para dar apoio à família. Ótimo para compras e novos negócios. Segurança no amor.

Sagitário – Dia tranquilo, já que a Lua esta no seu signo. Estará mais envolvido na vida familiar. Boa entrada de dinheiro. Novos amigos e surpresas no amor.

Capricórnio – Você passa pelo alerta e precisará de muita paciência para não se irritar no trabalho. Não faça tantas cobranças com seu amor. Adie compras e viagens. Fique na rotina.

Aquário – Apesar do Sol, não o proteger, você terá um dia tranquilo no trabalho. Não se irrite com Capricórnio e Peixes. Não é o período para sair as compras e novos negócios. Amor com ciúmes.

Peixes – No trabalho conseguirá dar uma renovada nos negócios. Estará mais carinhoso com a família. Recupera a harmonia na vida a dois.  Diálogo fácil com todos. Seja mais vaidoso, se cuide.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas