Trans Panek assumirá o transporte público em São Mateus do Sul, diz Fernanda Sardanha

Informação foi divulgada pela prefeita, em entrevista à RDX FM. Foto: Divulgação.

A Trans Panek, empresa que atua no transporte municipal, intermunicipal e interestadual, assumirá o transporte público em São Mateus do Sul. A informação foi divulgada pela prefeita Fernanda Sardanha, em entrevista à RDX FM.

A gestora municipal também afirmou que no final do ano passado, ocorreu um novo processo licitatório emergencial para melhorar o atendimento do transporte coletivo do município, criando-se uma Comissão Municipal do Transporte Público.

A empresa vencedora do processo foi a Trans Panek, sendo então encaminhado um Projeto de Lei (PL) à Câmara de Vereadores, para votar o subsídio que será custeado pelo Município.

Já conversamos com o presidente da Câmara de Vereadores, Omar Picheth, para na próxima semana, acontecer a votação dessa questão do subsídio que o Município vai custear na área rural e também organizar os valores das passagens para ficar acessível à todos que fazem o uso do transporte público”

garantiu a prefeita.

Fernanda Sardanha ainda disse estar aguardando a documentação por parte da empresa Trans Panek, e assim que o Projeto de Lei for aprovado e com a documentação regularizada, irá para o parecer jurídico final, e logo em seguida acontecerá a assinatura do contrato.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Caminhão sem freio atinge viaturas dos Bombeiros que atendiam acidente, nos Campos Gerais

Ler próxima

Falecimento de Lauro Eloy Roscziniak