17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 13 de Agosto (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 13 de Agosto (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Bons resultados no trabalho, conseguirá apoio de amigos ou pessoas envolvidas nos seus negócios. Suas ideias serão bem recebidas até pela família. Tente na loteria. Amor exigente.

Touro – A fase promete novidades na vida profissional. Haverá crescimento financeiro. Suas intuição e sensibilidade mostrarão o caminho do sucesso. A família precisa de você, assim como seu amor.

Gêmeos – Você estará envolvido nos problemas familiares, e passa apoio a todos. Trabalho e negócios em alto astral. Positivo para compras domésticas. Sinceridade no seu caso de amor.

Câncer – Aproveite sua disposição física e energia para lutar pelos seus objetivos no trabalho. Seja exigente sem criar atritos. Ótimo para resolver problemas da família. Mais carinhos do seu amor.

Leão – Você sente que as energias estão em alta e tem vontade de mudar os negócios e trabalho. Conte com nativos de Áries e Touro. Bons resultados nos assuntos familiares. Amor poderoso.

Virgem – A fase começa a dar sinal de sucesso e tranquilidade no lar e trabalho. O ideal é esperar até o próximo dia 22, quando o Sol estará no seu signo. Evite ser crítico com a sua família e seu amor.

Libra – Você passa o dia no alerta, a Lua estará no seu signo a partir das 21h02, até lá paciência. Tome consciência dos problemas rotineiros, principalmente os financeiros. Seu amor anda distante.

Escorpião – Um bom dia, mas se prepare para seu alerta que inicia às 21h02. Mas, hoje esta tudo bem, inclusive no trabalho. Será necessário colaborar com Gêmeos e Peixes.

Sagitário – Pode contatar pessoas com quem trabalha. O momento traz chances de resolver problemas financeiros da família. Conte com Câncer e Leão. Conquistará de vez o coração do seu amor.

Capricórnio – Vênus, Marte e Mercúrio, dão o aval na sua positiva nona casa astral trazendo acertos de questões familiares, financeiros e afetivos. Você terá as oportunidades de resolver os problemas que incomodam.

Aquário – O ótimo aspecto que Júpiter traz para o seu signo assegura um período tranquilo. A calma servirá para fortalecer sua saúde e até fazer mudanças nos negócios e profissão.

Peixes – Dia para embarcar nessa boa maré profissional e lucrar mais. Positivo para se associar a Escorpião, Gêmeos e futuramente Virgem. Surpresas no relacionamento afetivo, seja atencioso. Não exagere no sal.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas