VÍDEO: Dupla a cavalo assalta adolescentes no Paraná

Uma dupla a cavalo assaltou dois adolescentes em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta terça-feira (12). Uma câmera de segurança registrou a fuga (assista ao final da matéria). Além do assalto, os meninos foram ameaçados. Os bandidos pediram para que não olhassem para trás.

O morador Alessandro Júnior, pai de uma das vítimas, disse, em entrevista ao Tamandaré Urgente, que os dois estavam brincando na rua quando aconteceu o assalto.

“Essa câmera que está na frente da minha casa. A vítima foi o meu piá e o amigo dele, que estavam na rua, bem próximo de casa. Eles brincavam quando chegaram os dois ladrões e falaram ‘perdeu’. Tocaram o cavalo em cima do piá, deram uma cavalada nele. Tomaram o celular e ameaçaram, pedindo pra não olhar pra trás”, explicou.

Logo após o crime, os moradores tentaram ir atrás dos assaltantes, mas ninguém mais os encontrou. Eles estariam armados.

“Pessoal tentou ir atrás deles, mas não encontraram nada. (…) Não sei se ligaram para a polícia, sei que é vizinho, sempre brinca na região. Meu menino entrou dentro de casa branco, pálido”, concluiu.

A Polícia Militar não foi chamada para a ocorrência.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 14 de Julho (Quinta-Feira)

leia a próxima

Paraná terá dois lotes de rodovias licitados até fevereiro