Boletim informa 5 novos casos positivos da covid-19 em São Mateus do Sul

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul confirmou mais 5 casos positivos da covid-19, em três mulheres com 25, 32 e 33 anos e dois homens com 23 e 39 anos. Os pacientes positivos são das seguintes localidades: Rio do Meio, Faxinal dos Ilhéus e Turvo de Baixo.

Dos casos positivos hospitalizados, há:

  •  01 homem com 72 anos no Hospital Universitário em Ponta Grossa.

Desde o início da pandemia 4.870 casos foram confirmados sendo que 25 estão ativos e 82 mortes já foram contabilizadas para São Mateus do Sul.

REGIÃO

Antônio Olinto confirmou um novo caso em uma mulher de 28 anos moradora da Lagoa da Cruz. Desde o início da pandemia 580 casos foram confirmados sendo que 3 estão ativos e 15 mortes já foram registradas. A cidade possui um morador internado em leito de UTI, mas não há  informações de idade e em qual hospital o morador está.

Em São João do Triunfo não houve nenhum novo caso de covid-19 confirmado ontem. A cidade está com 14 moradores ativos para o vírus.

União da Vitória registrou 6 novos casos da covid-19 e mais um óbito em virtude da covid-19. A vítima é um homem de 81 anos com comorbidades. Agora a cidade possui o total de 140 mortes pelo vírus. Porto União não atualizou o boletim ontem.

Canoinhas registrou dois óbitos em nova atualização do boletim epidemiológico. As vítimas foram dois homens de 68 e 73 anos. Dessa forma chega a 150 o número de mortes registradas em Canoinhas, que também está com 49 casos ativos.

Três Barras também registrou mais um óbito em virtude da pandemia. A vítima é um homem de 54 anos com registro de comorbidades. Com isso passa para 68 o número de mortes no município.

Cláudia Burdzinski

Repórter RDX FM.

Ler anterior

Falecimento de Sérgio Miguel Andrade Schier

Ler próxima

Horóscopo do dia 14 de Outubro (Quinta-feira)