17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPolicialMarido que assistia outras mulheres no TikTok é morto a facadas pela...

Marido que assistia outras mulheres no TikTok é morto a facadas pela esposa em Contenda

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um homem, com aproximadamente 35 anos, foi morto pela esposa com uma facada no coração em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (12). A mulher confessou o crime à polícia e tudo teria acontecido durante uma briga por conta do marido assistir outras mulheres pelo TikTok. As informações são do Portal Banda B.

O delegado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Negro, Vinícius Fernandes Maciel, disse em entrevista à Banda B que a mulher também instalou o TikTok no celular para ver outros homens depois de se incomodar com o comportamento do marido.

“Eles tiveram uma discussão porque ele estava acessando o TikTok vendo mulheres bonitas e ela por sua vez também instalou o aplicativo para ver homens. Ele catou o celular da mão dela e quebrou o aparelho. Nesse contexto de briga ela teria dado uma facada na altura do peito e acertou o coração”, descreveu o delegado.

O homem foi encaminhado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi conduzida até a delegacia.

A faca utilizada no crime já tinha sido lavada, mas foi apreendida pela polícia.

“No dia, ela não relatou nenhum tipo de agressão contra ela, mas consultando o sistema tem uma situação anterior à data do homicídio em que ela é vitima e ele o agressor”, afirmou Maciel.

A esposa da vítima foi liberada após audiência de custódia e está em liberdade provisória.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas