26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 15 de Setembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 15 de Setembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Aproveite a influência solar para melhorar sua visão comercial e financeira. Não faltarão chances para atingir seus objetivos. Confie na sua capacidade de se harmonizar com a família e seu amor.

Touro – Bom dia para resolver os negócios e conquistar prestígio no trabalho. Esta na hora de explorar adequadamente sua capacidade de ganhar mais. Vênus traz proteção.

Gêmeos – Dê apoio à sua família e solucione problemas financeiros. Equilíbrio no trabalho. Seu planeta Mercúrio está na sua quinta casa trazendo mais independência. No amor carinhos e acertos.

Câncer – A tranquilidade no lar faz bem à sua vida profissional e traz sucesso. Os astros prometem lucros rápidos. Aceite apoio de Virgem e Áries. Segurança com seu amor.

Leão – A sua força de vontade esta em alta e o sucesso acontece com rapidez. A vida profissional é o grande destaque. Invista em imóveis e até inicie negócios. A pessoa amada esta envolvente. Lar feliz

Virgem – O seu astral melhora e o dia promete sucesso na profissão e finanças. O momento é indicado para fazer planos familiares, pode ser compra ou mudança de casa. Evite os ciúmes com seu amor.

Libra – Hoje Marte, passa a lhe influenciar, mas ainda terá alguns dias para se cuidar, o Sol só vai transitar no seu signo dia 22. Não deixe a instabilidade afetar seu humor. Adie mudanças no trabalho e no lar.

Escorpião – Fase que seus desejos podem ser realizados no trabalho, amor e lar. Seja rápido nas decisões financeiras, pois a partir do dia 22, o Sol o desfavorecerá. É o inferno astral.

Sagitário – Novas oportunidades devem se abrir, mas terá que afastar os pensamentos negativos. Vênus desfavorece o setor afetivo e até o financeiro. Não abuse da sorte. Planeje mudanças no lar.

Capricórnio – O dia é de alerta, não deixe a individualidade interferir nas suas relações. Confie um pouco mais nas pessoas, principalmente em quem ama. Evite compras, viagens, decisões afetivas e domésticas.

Aquário – Suas ideias vão surpreender as pessoas que trabalham com você. Seja rápido nas decisões de negócios e espere compensação financeira. O ciúmes pode atrapalhar a relação afetiva, vá com calma.

Peixes – A presença de Vênus na sua nona casa traz oportunidades na vida profissional. Seus horizontes vão se abrir para acertar problemas com a família. Você se sente mais livre para melhorar o relacionamento.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas