17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 16 de Fevereiro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 16 de Fevereiro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você continua no alerta, a Lua passa a influenciar seu signo somente amanhã de madrugada. Não discuta com a família ou faça gastos exagerados. Tenha cuidados para não falar sem pensar.

Touro – Neste último dia de Carnaval terá muitas alegrias e confraternização com colegas, familiares e a pessoa amada. Vida social agitada. Na próxima madrugada entrará no alerta.

Gêmeos – Dia movimentado com os amigos e a família. Aproveite para relaxar e curtir ao lado do seu amor. Bons momentos com parentes. Muita saúde e boas energias. Ótimo para viagens.

Câncer – Você se sente motivado para estar ao lado do seu amor. Charme irresistível. Momento de muita calma em sua vida familiar. Cuidado com pessoas invejosas.

Leão – As influências astrais estão tensas e você precisará ser mais prestativo, principalmente com a família e pessoa amada. Procure se desligar um pouco do trabalho e do dinheiro. Fique na rotina.

Virgem – Dia propício para relaxar, tenha calma com problemas domésticos. Aproveite para visitar amigos. Não deve faltar carinhos da pessoa amada. Nem tudo se resolve na mesma hora.

Libra – Você esta bem consigo mesmo e pode viver excelentes momentos com a família e seu amor.  O seu lado emocional esta com boa proteção astral. As finanças estão em fase de crescimento.

Escorpião – O ambiente familiar está bem saudável, curta a família numa boa. Ambiente de paz com todos, incluindo parentes distantes. Fuja da rotina com seu amor. Boas novidades no trabalho.

Sagitário – Este é um bom dia para estar ao lado da família e alguns amigos. Finanças em fase de sucesso. Logo virão novidades no seu trabalho. Amor impetuoso.  Saúde perfeita.

Capricórnio – O Sol na sua segunda casa astral traz equilíbrio no trabalho. Mas, hoje deve se desligar um pouco desse setor. Aproveite algumas horas para relaxar, alimente-se melhor.

Aquário – A fase é de total equilíbrio e muitas vitórias em sua vida como um todo. Equilíbrio nos negócios, no trabalho, no lar, na saúde e agora também com a pessoa amada.

Peixes – Leve devagar o seu trabalho e evite novos gastos. Não faça viagens, compras e visitas. Evite disputas com familiares e amigos. Fique na rotina e dê apoio a pessoa amada.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas