21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPolíticaAramis Mayer se despede da Câmara após término de licença de vereador...

Aramis Mayer se despede da Câmara após término de licença de vereador Enéas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Acervo Pessoal

Aramis Mayer, que estava assumindo o cargo de vereador como suplente de Enéas Melnisk, se despede da Câmara de Vereadores do município, pois Enéas voltará a assumir o cargo após licença desde o dia 5 de janeiro. Nesse período Enéas atuou em Antônio Olinto como assessor jurídico.

Aramis enviou para a RDX uma mensagem nesse momento, confira na íntegra.  

Sobre o trabalho que realizei no período em que estive vereador no prazo de 70 dias, gostaria de comentar que apresentei diversas indicações que vai beneficiar diretamente o nosso município e espero que todas sejam atendidas e executadas pela excelentíssima Prefeita Fernanda Sardanha.

Recebi várias demandas de munícipes entre elas: galeria de concreto na Comunidade da Tesoura B e melhoria na estrada principal, lombadas na Vila Amaral, Vila Bom Jesus, Tamareiras, solicitações de melhorias na Iluminação Pública Jd. Dona Hermínia, manutenção em diversas estradas rurais do interior do município. 

Algumas Indicações estão protocoladas na Câmara Municipal em tramite no legislativo.   Principalmente a sugestão dos Eco-pontos na cidade e no interior por se tratar também de saúde, meio ambiente e qualidade de vida, é algo que vai contribuir de forma positiva no desenvolvimento e no progresso de nossa cidade. Assim como as placas de nomenclatura e de Logradouro, placas indicativas, placas de sinalização na área urbana, rural e em todos os bairros conforme normas de padronização CONTRAN que vão trazer mais organização na direção de munícipes e turistas que visitam nossa cidade. Sugestão de Recape asfáltico na Vila Americana, Vila Nepomuceno, Jd Santa Cruz e Vila Verde. Melhorias no acesso a INCEPA, sinalização de faixas na rodovia PR153, reforma e ampliação de uma sala de aula, banheiro e área externa coberta na escola municipal do campo José de Alencar na comunidade do Papuã, Campanha de conscientização para jovens referente a Covid-19 e sua nova variante.

Trabalhei todos os dias atendendo a população, estive em Curitiba com a Prefeita e demais vereadores buscando recursos e emendas parlamentar. Conhecemos juntamente com o secretário municipal de Meio Ambiente o modelo do projeto Eco pontos em Curitiba.    Enfatizo a importância dessas indicações e acredito que será atendidas todas as solicitações do povo São-mateuense pelo poder executivo.  Nossa prioridade são pessoas, são vidas. Tudo o que estamos vivenciando juntos, venceremos juntos. Deixo esta mensagem aos nobres colegas vereadores.

“Não se limitem em buscar melhorias para nossa cidade”, é o que fiz durante estes 70 dias que estive Vereador. Quero dizer que por muitas vezes fui motivo de ironias e chacotas por ter assumido como suplente, mas isso jamais vai me intimidar, muito menos me corromper, pois quando temos princípios e amor ao próximo somos mais que vencedores. Estou satisfeito com o trabalho que realizei, e digo a população, saio de cabeça erguida e com o sentimento do dever cumprido e que sou um homem que vive o hoje, o passado, serve de referência para seguir em frente e o futuro não nasceu ainda. Agradeço a Deus por ter exercido uma função na qual aprendi e evolui todos os dias, e por me dar o privilégio em representar o povo são-mateuense e principalmente por ouvir e ter a empatia com diversas situações que foram apresentadas. Finalizo dizendo “não basta ter vontade sem atitude” A minha força de vontade e disposição de lutar, é motivada em fazer a diferença na vida de pessoas. Concluo dizendo que os caminhos de um Homem de Deus, estão nas mãos do Senhor. Meu muito Obrigado Deus abençoe a todos.

Continua a minha caminhada a história não acabou…

“O Senhor é a força da minha vida”, salmos 27, Deus seja Louvado!

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas