23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXRotam desmantela ponto de tráfico de drogas e homem é preso na...

Rotam desmantela ponto de tráfico de drogas e homem é preso na Vila Buaski

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Após denúncias, Rotam localizou dinheiro e pedras de crack escondidas na tampa de uma fossa. Foto: Divulgação Rotam/3ª Cia/27º BPM.

A equipe da Rotam desmantelou um ponto de tráfico de drogas, na Rua Prefeito José Zampier Filho, na Vila Buaski. Um homem foi preso juntamente com pedras de crack, celular e uma quantia em dinheiro.

Durante patrulhamento pelo bairro, próximo a um local onde há várias denúncias de traficância, policiais avistaram um usuário conhecido no meio policial sentado em um banco de madeira, em frente à residência. Após ser identificado, foi realizado abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado.

Enquanto a equipe realizava revista pessoal, percebeu que o responsável pela comercialização se dirigia até ao portão, quando percebeu a presença dos policiais e demonstrou nervosismo, correndo para os fundos da residência.

Em revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 50,00 e 41 pedras de crack, escondidas em um orifício contido na tampa de uma fossa.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas