19.7 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioEsporteIguaçu decepciona e sofre goleada em pleno Antiocho Pereira: 4 a 1

Iguaçu decepciona e sofre goleada em pleno Antiocho Pereira: 4 a 1

Data:

Compartilhe essa notícia:

Foi a segunda derrota em casa na competição. Foto: Rafael Diego/Divulgação/AA Iguaçu.

O Iguaçu voltou a decepcionar o seu torcedor. Neste domingo, 16, a Pantera do Vale foi goleada pelo Nacional, de Campo Mourão, por 4 a 1, em pleno Estádio Antiocho Pereira, pela 7ª rodada da Divisão de Acesso. Foi a segunda derrota em casa na competição.

O time jogou mal, desperdiçou várias oportunidades de gol no primeiro tempo e fica praticamente fora da disputa pela classificação às semifinais. Nas duas últimas rodadas, a briga será contra o rebaixamento. O próximo jogo é fora de casa, no sábado, contra o Laranja Mecânica, em Arapongas. O time deixou o gramado vaiado pela torcida.

O Iguaçu não começou bem o jogo. Logo aos 8 minutos, o zagueiro do Nacional chutou de longe, a zaga não afastou e Nathan aproveitou para dominar e finalizar com categoria para abrir o placar a favor do time visitante, 1 a 0. A Pantera do Vale foi em busca do empate. Aos 14, Simplicio arriscou de fora da área e a bola saiu raspando o travessão. Na sequência, cruzamento da esquerda e a bola bateu na mão do jogador do Nacional, pênalti. Pedro Henrique bateu bem, no canto esquerdo, e deixou tudo igual no Antiocho Pereira, 1 a 1.

O Iguaçu teve duas chances claras de virar o jogo, com Pedro Henrique e Firmino, mas desperdiçou ambas. Aos 28, Tonny invadiu a área e foi derrubado por Simplicio, pênalti para o Nacional. Nathan cobrou com categoria e fez 2 a 1. O Iguaçu teve mais uma vez de correr atrás do prejuízo. Aos 40 minutos, Pedro Henrique fez um belo lançamento para Cassiano dentro da área, mas o atacante desperdiçou. Em seguida, Simplicio, quase na pequena área, chutou por cima, perdendo mais um gol.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, Firmino recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou com perigo em mais uma chance clara de gol para o Iguaçu. Ao contrário do primeiro tempo, a etapa final não tinha muita emoção. As duas equipes pouco criavam. Até que aos 30 minutos, o Nacional ampliou. Após cobrança de falta da esquerda, Luís Paulo subiu sozinho e cabeceou firme, 3 a 1. Aos 37, nova cobrança de falta pela esquerda e Simplicio fez gol contra, 4 a 1.

Com informações Vvale

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas