Prefeitura inicia Processo Licitatório para reestruturação da Praça 8 de Março, ao redor do Ginásio Polacão

Na última sexta-feira (14), se deu inicio ao Processo Licitatório para a reestruturação da Praça 8 de Março, ao redor do Ginásio Polacão.

O projeto prevê a reforma das calçadas, portais, pintura do ginásio de esporte, quadra esportiva, alambrados, pista de caminhada revestida com pavimento flexível amortecedor de impacto, pintura de faixas da pista de atletismo, instalações sanitárias, iluminação, execução de muro gabião e enrocamento de pedras na ilha do lago, drenagem, deck em madeira, instalação de uma estação para musculação e muro.

O processo realizado através do Pregão Eletrônico resultou no valor de R$1.556.000,00 para sua execução e no prazo de 5 dias, as empresas participantes apresentarão os documentos pertinentes ao edital para seu andamento.

Você pode acompanhar o andamento deste e demais Processos Licitatórios através no site da Prefeitura Municipal: https://www.saomateusdosul.pr.gov.br/portal/editais/1

Com informações Prefeitura Municipal

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Jovem é ameaçada pelo ex-companheiro em São Mateus do Sul

Ler próxima

Adesão de trabalhadores da área operacional da Petrobrás supera 60%. Petroleiros promovem marcha no Rio na tarde desta terça-feira, em defesa da empresa