São-mateuense irá representar o Coritiba no Musa do Paranaense 2020

Taís Sczymanski foi eleita Musa do Coritiba 2020 no último domingo (16)

A são-mateuense Taís Sczymanski foi eleita Musa do Coritiba 2020, onde concorrerá com outras candidatas ao título de Musa do Paranaense 2020.


A jovem natural de Faxinal dos Elias, concorreu com mais duas candidatas em uma publicação, através da página oficial Musa do Paranaense no Facebook. Agora, ela irá representar o Coxa Branca em uma disputa pelo título. Taís conta que ficou surpresa ao saber que havia sido eleita. “Foi uma grande surpresa pra mim, já que recebi uma mensagem sabendo o resultado no domingo (16), afirmando que eu não havia ganho e que era pra eu conferir na página o resultado. Quando vi que era eu, foi uma emoção muito grande”, comemora.

A Musa do Coritiba 2020, que morou até os 13 anos no interior e atualmente mora no centro da cidade, possui uma rotina bastante agitada. Acorda todos os dias às 5h45 para ir à academia, logo em seguida vai ao trabalho onde atua como secretária e ainda arruma tempo para os estudos. “Não basta só beleza e simpatia pra ser Musa, é preciso conhecimento. Logo terá a aplicação de uma prova do Coritiba Football Clube, com diversos temas que envolvem o time e o futebol em geral. Para isso, tô me empenhando bastante”, garante.

Jovem de 25 anos irá representar o Coritiba Football Club no Musa do Paranaense 2020

Além do título conquistado no último domingo, a candidata ao Musa do Paranaense 2020 atua como modelo, foi eleita 1ª princesa na 15ª Expomate em julho do ano passado e também já participou de concursos no Jantar do Coxa, em São Mateus do Sul. Taís conta que representar o time do coração em um concurso de grande porte, é um grande presente antecipado. “Eu posso afirmar que foi um grande presente antecipado, pois nesta sexta-feira (21) eu completo 25 anos de idade. Não tenho explicação pra dizer o quanto estou feliz”, agradece.

A Musa do Coritiba 2020 revela que a paixão pelo clube começou em 2011, onde passou a acompanhar os jogos pela TV e frequentar o Estádio Couto Pereira. Logo em seguida passou a receber apoio de amigos e da torcida. Ano passado, ela já havia participado do mesmo concurso, chegando a cogitar de não concorrer na edição deste ano, porém foi estimulada para que concorresse. Além disso, ela revela que o ídolo é o Wilson, porém ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo. Agora, a jovem terá pela frente a chance de conquistar o título de Musa do Paranaense 2020. “Quero fazer um apelo aos meus amigos, aos torcedores do Coritiba e quem acompanhou essa entrevista, pra que eu possa ser eleita. Para participar, basta curtir a página oficial do Musa do Paranaense no Facebook, curtir e compartilhar a postagem. E claro, agradecer todo apoio e carinho que venho recebendo de todos. De coração, muito obrigada”.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Adesão de trabalhadores da área operacional da Petrobrás supera 60%. Petroleiros promovem marcha no Rio na tarde desta terça-feira, em defesa da empresa

leia a próxima

Loja tem objetos furtados durante a madrugada em São Mateus do Sul