16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 17 de Março (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 17 de Março (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Uma boa notícia, o Sol a partir do dia 20, passa a transitar no seu signo. As expectativas profissionais e familiares devem se concretizar. Comece a planejar os próximos passos. Amor cheio de dúvidas.

Touro – Dia de alerta, nesta fase o sigilo será importante nos negócios e com a família. Logo o Sol também o desfavorecerá. Organize o trabalho, viagens e novos gastos. Cuide da saúde.

Gêmeos – Você não terá que se preocupar, seu dia é de progresso e bem estar. Notícias favoráveis sobre o trabalho, negócios e mudanças na profissão. Lute pelos seus ideais. Amor e harmonia.

Câncer – Novas oportunidades no trabalho, com chances de iniciar negócios. Invista em ideias modernas, sua vida profissional passa por transformações. É hora de planejar o futuro, inclusive familiar. Amor total

Leão – As influências astrais trazem a necessidade de reformular os conceitos profissionais. Pense em abrir novos caminhos e até se associar. Saia para compras. Declare seu amor.

Virgem – O dia será um pouco exigente em termos profissionais, mas as dificuldades irão motivar sua força interior para o sucesso. Intuição forte nos negócios. Paixão por Peixes. Saúde ótima.

Libra – Dia que deve controlar sua irritação, você não tem motivos para desespero. Chances de melhorar seus ganhos e administrar os gastos. Seu amor procura transmitir muita paixão. Cuide da saúde.

Escorpião – A colaboração que precisa esta chegando à suas mãos, e você conseguirá organizar o trabalho e negócios. Conte com Câncer e Aquário. Tente em jogos e loteria. Novidades no amor.

Sagitário – A sua vida familiar deve passar por transformações animadoras. Notícias positivas do trabalho e negócios. Um bom dia para compras domésticas. Novidades para o coração.

Capricórnio – Período de intenso movimento profissional. Acredite no seu potencial e conte com oportunidades de negócios fora da sua área de atuação. A pessoa amada faz cobranças, paciência.

Aquário – Mercúrio, influencia sua segunda casa e você estará pronto para novas realizações profissionais e financeiras. O que esperava agora se torna realidade. Bons negócios e facilidade de se comunicar.

Peixes – Maiores chances de iniciar projetos de trabalho, Mercúrio passa a lhe proteger. Tranquilidade e bons negócios. Apoio e abertura para renovar a vida doméstica. Amor com paixão. Fase feliz.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas