28.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioParanáEsquadrilha da Fumaça se apresenta neste sábado em Ponta Grossa

Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste sábado em Ponta Grossa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Aeroin/Reprodução

A Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), se apresenta neste sábado (20), às 15h30, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, terá entrada gratuita.

A apresentação do esquadrão deverá ter cerca de 30 minutos com cerca de 50 acrobacias.

“A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é um grande presente para a população de Ponta Grossa e da região. Temos certeza que será um evento marcante, que vai envolver e encantar as nossas famílias”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt.

Foto: Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco

O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, lembra que a última vez que Ponta Grossa recebeu a Esquadrilha da Fumaça foi em maio de 2022. “Daquela vez, a apresentação ocorreu durante um evento no Jockey Clube em homenagem ao Dia das Mães, que reuniu um grande público. Temos certeza que mais uma vez será um espetáculo incrível”, destaca.

A Esquadrilha da Fumaça possui mais de 70 anos de história e mais de 4 mil demonstrações realizadas no Brasil e no exterior. Diante do reconhecimento nacional e internacional, o Esquadrão de Demonstração Aérea, EDA, concretizou-se como instrumento de difusão da política de Comunicação Social do Comando da Aeronáutica, atingindo um lugar de destaque nos principais meios de comunicação dos países por onde passa.

Informações Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas