23.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPolicialIML divulga identificação de jovem que morreu ao cair de prédio em...

IML divulga identificação de jovem que morreu ao cair de prédio em União da Vitória

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Jovem de 22 anos caiu de uma altura de 40 metros na noite desta terça-feira (16)

O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória divulgou a identificação do jovem, que morreu após cair do 11º andar de um prédio no centro de União da Vitória.

A vítima identificada como Daniel Augusto Sebben, de 22 anos, caiu de uma altura de cerca de 40 metros, na noite desta terça-feira (16), de um prédio na Rua Castro Alves. A Polícia Militar acredita que possivelmente o rapaz tenha cometido suicídio. O caso foi repassado à Polícia Civil que passará a investigar a situação.

O apartamento do qual a vítima caiu, pertencia a familiares e estava vazio. Também foi possível ver no local do ocorrido, a Polícia retirando do apartamento uma blusa e um tênis que possivelmente seriam da vítima.

No relatório divulgado pelo IML, a apuração preliminar da causa morte é queda. A apuração é provisória e não oficial, até a conclusão do laudo definitivo.

O corpo do jovem deu entrada no IML de União da Vitória ainda na noite de terça-feira, 16, por volta das 20 horas. Pelas redes sociais familiares lamentaram a perda e informaram que o velório será realizado a partir das 12 horas no velatório Santa Bárbara e será restrito para poucos familiares devido a pandemia.

Com informações Canal 4 TV

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas