16.9 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPolicialPolícia Militar prende carro usado para transporte e tráfico de drogas na...

Polícia Militar prende carro usado para transporte e tráfico de drogas na Vila Palmeirinha

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A equipe policial recebeu denuncia anônima na quarta-feira (17), de que Bruna Simara Nizer havia deslocado até a cidade de Araucária para buscar entorpecentes para revenda na cidade. Diante desta informação, equipes Rotam, RPA e reforço iniciaram diligências, bem como mobilizado permanência junto ao posto da PRF, as margens da rodovia BR-476.

Por volta de 00h50, visualizou-se um automóvel Gol na cor prata, placa ARY-6212 tarjeta Araucária, no qual ao notarem a presença policial tentaram empreender fuga, sendo impedidos pelos policiais empregados na ação.  Foi observado que antes que o veículo parasse foi arremessado um involucro pela janela do passageiro, ao lado do condutor.

Quando o veículo parou completamente foi solicitado que os ocupantes saíssem para o procedimento completo de abordagem policial. Os ocupantes foram identificados como Gilberto C. Marques (motorista), Bruna Simara Nizer (passageira ocupante do banco dianteiro), Ítalo Natan Ferreira e Daniel Fabrício Fagundes (ambos no banco traseiro).

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao retornar para averiguar o objeto dispensado, foi constatado se tratar de uma bolsa de estampa camuflada contendo em seu interior uma porção de cocaína e duas porções de crack.

Contra a passageira Bruna recai diversas passagens por tráfico, sendo que a mesma está cumprindo ainda medida restritiva de direito, constatando-se estar descumprindo tais medidas. Sua residência já foi alvo de diversas ações policiais devido a denúncias de comércio de entorpecentes.

 No decorrer da abordagem, ao localizar a bolsa que continha os entorpecentes, Bruna de imediato assumiu ser a proprietária. Realizado também revista veicular, sendo localizado a importância de R$ 58,00. Ela confirmou que foi até a cidade em busca de drogas de moto com Ítalo e em seguida, combinou com Gilberto o deslocamento de retorno a São Mateus do Sul.

As partes foram encaminhadas primeiramente ao pronto atendimento municipal e posteriormente a 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos cabíveis. O veículo foi encaminhado a 3ª SDP por ter sido utilizado para o transporte do entorpecente. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas