18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 17 de Junho (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 17 de Junho (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento é positivo para ampliar sua atuação profissional, bem como contato com chefes ou clientes. Novas oportunidades nos negócios, com possibilidade de ganhar mais. Tente na loteria.

Touro – Dia positivo para assuntos ligados ao lar, pode investir em reformas, negócios imobiliários e mudança de residência. Siga suas convicções e não se arrependerá. Segurança no trabalho.

Gêmeos – Mais articulado do que nunca seus ideais serão bem recebidos. O dia favorece os contatos de trabalho e traz vantagens profissionais. Amor estimulante. Mais harmonia com a família.

Câncer – Hoje você deve conter seus gastos. Ainda enfrentará desafios no trabalho e negócios. Não deixe que abusem da sua ingenuidade, nem todos merecem sua confiança. Evite os invejosos.

Leão – Você ainda tem alguns dias para por em prática seus projetos profissionais. Troque idéias e trabalhe em equipe. Seus horizontes na vida afetiva ficam devagar até o próximo dia 28.

Virgem – Período de alerta, seja consciente de suas limitações e cultive mais o bom humor. Desfavorável para compras, viagens e mudanças no lar. Amor complicado. Cuide da alimentação.

Libra – Fase que estará mais ousado para resolver seus negócios e trabalho. Saberá agir de forma estratégica para não perder espaço. Bom para compras, visitas e acertos de parcerias. Amor distante.

Escorpião – Cresce sua disposição para conquistar bons resultados nos negócios, o que deve exigir grande parte do seu tempo. Satisfação com a família e seu amor, Vênus esta na sua nona casa astral.

Sagitário – Conseguirá atrair bons negócios com chances de ganhos. Vem mudanças no seu trabalho. No amor, não faltará atitude para quem deseja surpreender. Saia para compras e viagens.

Capricórnio – Hoje você receberá colaboração espontânea de amigos e superiores. Poderá se destacar profissionalmente e resolver pendências financeiras. Não seja tão desligado das emoções no amor.

Aquário – Excelente período, Júpiter na sua segunda casa astral ativa os negócios e a entrada de dinheiro. É hora de investir em parcerias. Conte com Gêmeos e Sagitário. Facilidade para entender o seu amor.

Peixes – Bom dia para quem trabalha por conta própria, é só aproveitar as boas indicações no setor financeiro. Saiba administrar os problemas da família, aceite ajuda. Conte com Gêmeos e Escorpião.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas