17.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPolicialPM prende suspeito de matar idoso em Rebouças

PM prende suspeito de matar idoso em Rebouças

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Homem, de 81 anos, foi encontrado morto em sua residência. Vítima estava com as mãos e pés amarrados. Foto: Arquivo/Rádio Najuá.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento no homicídio de um idoso de 81 anos, que foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados na Colônia Cachoeira, em Rebouças, na manhã de segunda-feira (15).

Os policiais receberam uma denúncia que o autor do crime era uma pessoa conhecida da corporação, que reside na localidade da Serrinha dos Franco. Conforme a PM, o homem denunciado teria tentando roubar o idoso em uma data anterior. Na ocasião, ele teria entrado em luta corporal com o morador e derrubou seus documentos no momento que deixou o local.

Na tarde de terça-feira (16), após o homicídio, os policiais de Rio Azul auxiliaram a equipe de Rebouças durante as buscas. Moradores disseram que o suspeito estava trabalhando em uma mata com o corte de pinus. Os policiais foram até a localidade de Potinga, onde o suspeito costuma passar alguns dias da semana com sua convivente. A esposa dele afirmou que o homem estava em um aniversário e saiu durante a madrugada dizendo que ia para a casa. A mulher ainda repassou algumas versões diferentes do que a equipe já havia apurado, principalmente ao ser questionada sobre o paradeiro do companheiro.

Na sequência, a PM foi até o local onde o homem estava trabalhando. Ao ser abordado, o suspeito disse que não esteve em nenhum aniversário. Porém, ele voltou atrás e posteriormente afirmou que participou de um aniversário ao prosseguir a conversa com os PMs. Logo depois, os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram uma calça de cor azul escura com cinto e uma camiseta verde. As roupas estavam com manchas vermelhas possivelmente de sangue. Em virtude dos fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia para prestar depoimento.

O crime

Atílio Ferreira Martins foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (15). O afilhado da vítima disse que um homem que trabalha na região observou que a janela da casa onde o idoso morava estava aberta. Além disso, ele constatou que algumas roupas e calçados da vítima estavam fora do imóvel.

O afilhado do idoso acionou a Polícia Militar, que encontrou o morador em óbito. O corpo de Atílio apresentava sinais de violência. Já a casa estava revirada.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas