26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 17 de Dezembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 17 de Dezembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você atrai a confiança das pessoas que negocia e abre espaços para novos ganhos. Positivo para viagens, compras, decisões profissionais e resolução de questões íntimas. Saúde esta perfeita.

Touro – Fase de oportunidades nos negócios, incluindo os ligados à família. Uma onda de estabilidade e mudanças na sua vida afetiva. Ótimo para compras natalinas. Conte com Escorpião e Câncer.

Gêmeos – Dia de alerta e o ideal é ficar na rotina. Adie compras, viagens e decisões domésticas. Não discuta com a pessoa amada. Dificuldades no seu trabalho. Problemas com a família.

Câncer – Período que você esta rodeado de gente querida, principalmente amigos e familiares. Seu amor estará mais sensível e apaixonado. Novas oportunidades se abrem nos negócios e trabalho.

Leão – Você passa por um período cheio de compromissos com a família, no trabalho e convites de amigos. Seus projetos começam a trazer o sucesso e progresso que almejava. Saia e se divirta.

Virgem – Estará envolvido nos assuntos da família e pode sair para compras natalinas. Seu senso de responsabilidade e organização serão determinantes. Excelente para programar viagens com seu amor.

Libra – Dia que deve ser mais participativo nos negócios da família. Tente se concentrar no que faz, o entendimento com todos merece atenção. Amor com definição. Evite problemas com Sagitário e Gêmeos.

Escorpião – Há indícios de progressos importantes, mas é preciso ter cuidado com os invejosos. Excelente para compras natalinas, encontros com amigos e acertos profissionais. Positivo no amor.

Sagitário – Período em que deve se concentrar no que faz e aceitar colaboração. Fase de sucesso e progresso nos negócios e trabalho. Atmosfera agradável com seu amor. Evite o cigarro e bebidas.

Capricórnio – Você esta a um passo da tranqüilidade e do sucesso, Vênus e Mercúrio já estão no seu signo o que significa solução de muitos problemas. Atmosfera agradável com seu amor e família.

Aquário – A fase atual começa a exigir concentração nos problemas profissionais e financeiros. Evite compras, viagens e mudanças no seu lar. Situação confusa com a família. Não viaje.

Peixes – A influência do Sol, Mercúrio e Vênus beneficiam a resolução de pendências ligadas ao lar e à família. Surpresa com dinheiro inesperado. Siga seu ritmo normal para viver bem. Astral equilibrado no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas