Horóscopo do dia 16 de Dezembro (Quinta-feira)

Áries – Nesta fase vale a pena dar andamento a um projeto audacioso, pois garra e perseverança você tem de sobra. A pessoa amada esta mais exigente, não discuta. Proteção da família.

Touro – Você ainda acorda no alerta e a influência negativa vai até às 17h44, a noite estará tudo bem. Deixe decisões profissionais, financeiras, viagens e compras para amanhã. Vida afetiva sujeita a mudanças.

Gêmeos – A colaboração de colegas, chefes e da família será importante aos projetos financeiros. Realização graças à sua capacidade de se relacionar e mudar o que não interessa. Às 17h44 entrará no alerta.

Câncer – Neste período é preciso viver experiências diferentes e romper com ideias ultrapassadas no setor profissional. Mudanças profundas são necessárias e podem marcar a vida amorosa.

Leão – Dia positivo, suas cabeça esta a mil por hora, e seus esforços serão coroados de êxito. A família corresponde seus desejos. Tente em jogos. Amor vibrante, inspiração para bons momentos.

Virgem – A colaboração da família será importante para seus projetos de fim de ano. Positivo para compras, resolução de problemas do trabalho e início de negócios. Maior ligação com Sagitário e Câncer.

Libra – Você deve ser determinado e menos indeciso nos projetos domésticos. Trabalho com sucesso, e quem tem seu próprio negócio pode contar com aumento financeiro. Aceite convites para sair.

Escorpião – Bom dia para ir às compras e surpreender alguém da família. Prosperidade e harmonia com seu amor. Nesta fase você conseguirá resolver assuntos dos negócios e trabalho.

Sagitário – Fase que pode se arriscar em novos projetos financeiros e contar com o sucesso. Boa sintonia com a família e acertos de antigas desavenças. Tempo de renovação nos negócios e trabalho.

Capricórnio – Você se sente melhor ao resolver pendências ligadas ao trabalho e família. Surpresas com dinheiro inesperado. Mais uns dias e o sol passará a transitar no seu signo. Vida amorosa dez.

Aquário – Use sua intuição para resolver os problemas familiares. Você tem alguns dias para acertar e planejar os próximos negócios. Dia 21 o Sol passa a lhe desfavorecer, se organize. Amor com ciúmes.

Peixes – Seu senso de responsabilidade e organização serão determinantes para continuar usufruindo do sucesso profissional e afetivo. Observe os pequenos detalhes e acerte o que não lhe convém.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Vagas de emprego 16 de Dezembro (Quinta-feira)

Ler próxima

PRF atende acidente envolvendo carreta e trem em Irati